segunda-feira, 31 de maio de 2010

Vegetando...



Nossa hoje já é segunda e eu ainda não falei nada da festa....
Vejamos:
Começou tudo MUITO bom...conversa...dança enfim!No meio da festa as coisas ficaram mais quentes para amigas minhas,enquanto eu queria ficar de boa!
Magoei algumas pessoas na festa por tentar protegê-las mas isso nao vem ao caso!
Bom na minha opiniao a festa foi boa...um pouco triste mais ainda assim boa!
O problema é que agora por MAL comportamento do pessoal la...nós nso temos mais festas...e isso é muito triste porque tem gente que nao fez nada e levou a culpa!

Bom...nossa que vacuo...eu nao sei mais o que falar!Isso é meio tenso pq eu fico 'anos' pra vim aki e escrever e quando venho nao tenho ideias...Tinha que ser eu mesmo!

Ha...a novidade é que eu estou com gripe...E MUITA gripe!Isso é uma bosta pq eu demoro MUUUUITO pra sarar...e quando saro minhas amigas pegam a maldita gripe! Huhaushauhs

Ultimamente eu ando ficando meio que vegetando...sabe quando vcx so pensa em uma coisa só?(o que é bem estranho pra mim pq eu desvio tanto minha atençao)
Mas isso é bom...parece que as coisas nao saiem da minha mente e isso é bom...pq eu nao quero esquecer nada!

Beijin


Nenhum comentário:

Postar um comentário