sexta-feira, 21 de maio de 2010

Tudo está no seu caminho certo =*

Essa semana foi HIPER corrida pra mim...
Aconteceram coisas muito boas embora com fins ruins....
Tivemos muitos trabalhos e dor de cabeça e tenho certeza que semana que vem nao sera diferente!
Semana que vem teremos muitos trabalhos pra fazer...Pelo menos a turma do GREMIO...
É ate algo bom...pq nós nos sentimos 'importantes' de certa forma...Diria uteis! E isso é bem legal.
Tambem tenho novidades das aulas de piano o//...Estou indo 'bem' e adimito que estou adorando...Espero que tudo dê certin...
Nesta semana tambem descobri coisas novas e MUITO legais...
Nao sei o porque mais mesmo com dor nas costas e um pouco de fome...eu ainda estou feliz...
A unica coisa chata de hoje foi que a Karu(eu chamo ela assim)nao foi pra escola...E isso me deixa triste pq ela estava com dores estranhas...E ainda nao tive noticias dela...*preocupada*
Só que tenho certeza que tudo vai ficar bem...ou pelo menos eu espero que tudo fique certin!Porque isso é muito importante...
Nesta semana eu tambem descobri que confio em pessoas que eu nem gostava muito...
Este ano meus conceitos estao muito diferentes e isso é bom...Otimooo


Deu pra perceber que esta tudo se encaminhabdo direitinho e que meus passos estao sendo mais firmes e mais seguros.Graças a Deus :)


Beijin =*



Nenhum comentário:

Postar um comentário