segunda-feira, 10 de maio de 2010

...

Hoje ,como mais um dia, eu descobri que estava feliz...isso é raro e muito bom!Porque nao é sempre que eu sinto isso entao eu tentei aproveitar#
Sabe o que chato?É que sempre que eu estou feliz algo conspira contra minha felicidade...e hoje nao foi diferente...eu estava feliz ate a aula de espanhol...agora eu sento(ate o fim do ano)na terceira carteira de tras pra frente...o que é uma bosta...porque eu odeio o barulho que fazem la =/ Enfim.
Mas isso so durou 50 min. e minha felicidade voltou o//...Hoje foi um dia que eu considerei MUITO...MUITO bom! (y)

Tive mais uma noticia ruim...Minha amiga Gabi...ela nao vai mais estudar comigo...o que é um saco...mesmo fazendo pouco tempo que eu a conheço...Ela ja era uma amiga...


Um dia como esse...nao era pra ser bom...mas por infinidades de motivos estranhos eu estou feliz!
Esta ficando tarde aki =/...Tem ingles hoje...e eu vou ter que ir...Queria contar mais coisas mais nao vai dar tempo...Quem sabe mais tarde...nao,acho q nao!

Beijin

Nenhum comentário:

Postar um comentário