segunda-feira, 17 de maio de 2010

Alguém com certeza ja se sentiu sozinho no meio de muitos...Com certeza ja se sentiu 'abandonada' mesmo estando em volta de muitos....
Hoje nao foi diferente pra mim...Matei um pouco da saudade que eu sentia...Mas parece que mesmo assim eu continuo sozinha...E isso é tao ruim...é tao...triste...
Eu pensei que isso ia passar logo mais eu acho que nao estava certa.Na verdade tive certeza de que eu nao estava certa...O que é uma droga....Porque eu nao aguento mais essa coisa ruim que passa pelo meu coração.
Está até meio tenso escrever sobre isso...pq parece que é so por aqui que eu consigo 'falar' abertamente...Que eu posso dizer tudo o que estou sentido...E eu nao queria isso...Eu queria falar e nao escrever,so que isso anda meio inevitavel...Quase sem jeito mesmo...Porque eu nao tenho mais tempo para conversar com minhas amigas...mas nao por causa delas mas por minha culpa....A culpa é minha...
Rir para demostrar tristeza...Isso funciona...mais ate quando?Eu nao sei ate quando eu vou consegui sorrir...ate quando eu vou conseguir esconder...E o pior é esconder o que eu nao sei bem o que é!

Mas o que importa é que sempre...Sempre tende a desaparecer esses sentimentos...Só que o ruim é que quando eles voltam vêm com muito mais intensidade que antes...Isso é mal's.

Bom o assunto é o de sempre...mais a novidade é que eu mais uma vez vou ficar bem...Nao sei por quanto tempo...mas vou!Eu prometo pra mim mesma :)

Beijin



2 comentários:

  1. Sentir sé é ruim sim
    mais as vezes agente tem que fazer a solidao ser uma companheira de conversas
    Tentar sorrir com vc mesmo,e tao importante quanto esta numa sala repleta de pessoas importantes(um em cada momento).

    ResponderExcluir
  2. *-*Prometo tentar...
    Penso assim tambem o dificil é por em pratica...

    ;*

    ResponderExcluir