segunda-feira, 24 de maio de 2010

Surpresas

Eu sei que isso vai parecer bem idiota mas se voce nao quizer ler nao leia...
Desde semana passada minhas 3 amigas e a irmãzinha da Calu...estao aprontando algo para mim!
Eu(troxa)nao sei o que é...seria uma surpresa...so que elas ne irritam as vezes com tanto segredo...e isso é meio estranho..Poque era para eu ficar 'feliz' e nao irritada!

Eu acho que nao gosto de surpresas ou entao eu nao goste de saber que eu vou receber uma surpresa..Issooo eu acho que é isso...eu nao gosto de saber!

Amores(Cah,Nay,Amalia e Calu)nao fiquem bravas comigo por eu estar irritada ou com uma extrema curiosidade...É mais forte do que eu...mas vou controlar...sei que vcs nao fariam algo ruim pra mim...E confio em vcs acima de tudo!


Beijin 

Nenhum comentário:

Postar um comentário