quarta-feira, 26 de maio de 2010

Vergonha*


Eu passo por cada momento que eu fico com tanta vergonha de algo que disse...(nao por ser mentira...mas sim por ser muita VERDADE)...dai eu só consigo tampar o rosto e ficar quieta!Isso é TENSO...porque fica um silêncio e a gente não sabe bem o que fazer...Até que outra pessoa quebre o silêncio você fica pensando'será que ninguem vai falar nada?' :)
   Mas eu acredito que eu não sou a unica...Imagino muitas pessoas passando por isso...então me sinto   
MENOS idiota!!

Mesmo  assim eu acho que seria muito BOM se eu não tivesse essa vergonhazinha...Porque eu sinto minhas bochechas queimarem e meu coração acelerar...E as vezes é por coisas tão idiotas!
Tem dias que eu faço coisas costumeiras e de repente eu sinto vergonha de algo que faço TODO dia!!Isso é muito estranho...porque?! Que tipo de pessoa tem vergonha de algo que nunca teve vergonha?

Parece que falta a razão...respiração...Tudo some de repente e eu nem me lembro mais o que estava fazendo!!

Enfim...a vergonha há é algo ruim...e pior ainda é não saber quando ela vem ''/

Beijin ;*


2 comentários:

  1. Realmente, a vergonha é algo muito ruim. Pelo menos em alguns momentos como apresentar trabalhos na escola. D:
    Enfim, tomara que isso passe, pelo menos pra mim. ;D
    adorei o post amor! *-*

    ResponderExcluir