domingo, 9 de maio de 2010

Apenas mais escritos ;*



Ultimamente eu ando me sentindo meio triste mas neste fim de semana eu relaxei e percebi que talvez eu esteja vendo problemas demais onde nao existem nenhum!
Tem tanta gente com problemas que talvez seja egoismo meu estar pensando apenas em mim!Cansei de estar com MEUS problemas!Porque eu tentei...sério eu tentei pensar mais em mim,mas nao deu.Deixa que os meus problemas o TEMPO resolve e enquento isso eu ajudo a resolver o problema dos outros ;D

Hoje ta meio friozinho e eu estou com 'medo'de que amanha esteja chovendo ou frio demais...Porque cá entre nós é TERRÍVEL ir a escola 6:30 da manha com frio....Principalmente quando a sua sala será a primeira a inaugurar a nova quadra...Isso não é algo BOM...mas deve ser melhor que dar voltas numa quadra com barro ou pó!Entao nao é algo BOM mas é melhor que algo RUIM! ;D

Bom...enfim!Hoje eu fiz uma super caminhada...de uns 40minutos e foi ate gostoso...eu acho que estou precisando fazer algumas coisas que mudem a minha rotina...porque ultimamente eu nao estou fazendo nada de legal...Fora,é logico, o inglês e as aulas de piano que em particular eu adoro.Afinal sao eles os meus passatempos favoritos :)

Neste fim de semana descobri tambem que é melhor eu escutar do que ficar falando ou fazendo demais.Quando eu escuto eu só assimilo pra mim e dou a minha opiniao se me pedirem...Agora,seu eu ficar falando só vou ouvir a opiniao de outros e nem se quer vou saber qual delas escolher!Pensei em começar a fazer como minha amiga...falar com meu espenho...mas nao deu certo porque eu começei a rir sem parar!Entao cheguei a conclusao de que TUDO é mais facil quando eu deixo fluir.Porque os pensamentos sao muito mais ''felizes'' andando sozinhos do que se eu estivesse conduzindo-os.

Deu pra perceber que meu fim de semana ate que foi produtivo...nao sei pra quantas pessoas mais pra mim foi MUITO bom.Descobri que posso contar comigo.Porque eu sou meu melhor diário...minha melhor confidente!E isso é bom...na verdade muito...muito bom!Hehe...

Eu acho que por enquanto é isso!Mudanças repentinas...escolhas estratégicas...motivos diversos...e tudo isso nem um pouco baseado em algo real ou forte...apenas baseado em sentimentos e pensamentos...o que é mais IMPORTANTE...

Beijin ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário