terça-feira, 4 de maio de 2010

Preciso voltar para a Terra




Ultimamente me pego pensando em tantas coisas...tantas pessoas e tantos lugares...
Eu nao sei se sempre fui assim ou se surgiu de repente...
Nao sei se sao sonhos ou apenas pensamentos...isso me da medo e ao mesmo tempo vontade de pensar ou sonhar...E quero isso com a mesma intensidade que nao quero!
Sera que eu posso fazer a terra parar de girar?Sera que eu posso estar em outro lugar?Sera que eu sou apenas mais uma garota?
As pessoas a minha volta sabem demonstrar mais seus sentimentos e eu sinto que nao sei como fazer isso...eu quero saber mas nao me esforo pra tentar...Creio que eu sou assim e talvez nao queira mudar...é estranho o quanto meus sentimentos sao contrastantes!

Acredito que eu tive os melhores anos da minha vida...tive as melhores amigas e os melhores momentos...só que parece que eu estou parada vendo as estaçoes mudarem...e mudarem...e mudarem...
As vezes esta tudo tao calmo...as vezes tudo tao rapido!Os dias parecem anos!Eu queria continuar em frente mas sinto que se for minhas memorias vao desaparecer...e eu nao sei se quero isso...
EU PENSAVA QUE SABIA TUDO...mas nao.Eu nao sabia...eu nao sei!Sonhos sao sonhos e pensamentos sao pensamentos...mas ambos me deixam confusa...estou confusa e quero saber o porque...Mas quer saber?Eu nao vou procurar explicaçoes...nao vou porque nao quero...nao mesmo...

Beijin *

Nenhum comentário:

Postar um comentário