sexta-feira, 30 de abril de 2010

O poder da SUA opinião




O que é ter opiniao?...Muitos se juntam a 'grupinhos' e formam uma opiniao ou simplesmente seguem a opiniao de uma so pessoa sem ter a visao de TUDO que esta se passando.
Muitas coisas estao acontecendo na escola...e nao é de um dia para outro e sim no decorrer desses dias!

A opiniao de muitos ficou formada...uns a favor outros contra...Com sempre ocorre.Muitos estavam certos e muitos errados...mas isso é o que me faz escrever este post...Eu acho incrivel como a visao das pessoas perante uma mesma situaçao é tao diferente!Alguns veem tudo tao errado e outros tudo tao certo,enquanto ,na minha opiniao,é tudo errado e certo.Ninguem estava 100%certo e nem 100%errado!

O problema das pessoas é que elas nunca querem ver o lado do outro...Estao sempre querendo passar por cima da opiniao das outras pessoas sem ao menos escutar o que elas têm para dizer a respeito do tal assunto!Eu sinceramente achei muuitoo errado certas coisas que vi e ouvi dentro da escola,mas nao é por isso que TENHO q tomar um partido...embora eu seje da oposiçao!Ninguem é feito da opiniao de outros e sim formado de suas proprias convicçoes e crenças!Quem é 'maria vai com as outras' só mostra q mais cedo ou mais tarde terá que demostrar de que lado fica!

O mundo esta cheio de pessoas sem argumentos e que procuram nos outros uma forma de se 'proteger' de coisas que possam ser ruins para elas.Mas até quando isso vai durar?Até quando tudo isso vai permanecer?Até quando as pessoas vao se prender a opiniao dos outros para viver?!

Bom...acho que tudo o que estava pensando ja foi escrito ate demais!E considero esse post bem produtivo...

Beijin ;*

2 comentários:

  1. É estamos num mundo perdido,as pessoas estão se perdendo muito nas opiniões dos outros e não mostram realmente o que tem na cabeça. É como você disse numa hora ou outra, a pessoa vai ter que escolher um lado,mas essa pessoa vai ser facilmente conduzida para um grupo que não possa apresentar suas "crenças".

    http://garotalii.blogspot.com/

    P.S: o que está acontecendo na escola,é justamente por que uns querem passar por cima do outro sem ouvir nada.

    ResponderExcluir
  2. Verdade!Por isso q eu acho e a partir do monento em que alguem nao escuta o que o outro tem pra dizer acaba perdendo a razao...

    =p

    ResponderExcluir