quinta-feira, 22 de abril de 2010

FREDERICO




#EU NUNCA IMAGINEI QUE ESCREVERIA ISSO...mas eu converso com meu coelho...

:)Gente como é bom,parece que ele me entende pq ele olha bem nos meus olhos e isso é legal cara.
Porque minha cachorra quando eu olho pra ela...sei lá...ela pula em mim...e se eu estiver sentada ela sobe em mim...isso é constrangedor além de ser pesada pra caramba;e solta pelo,e lambe,e morde,e arranha...enfim não dá certo!
Se fosse falar com meus gatos também não dá...porque eles me dão medo...sério...eles são lindos mas me dão medo...nossa...agora que eu parei pra imaginar...seriamente que estranho conversar com meus gatos...
Bom...galinhas muito menos...porque eu tenho medo de tudo que tem asa e penas então eu não posso falar com elas...Pelo visto muitos a essa hora ou estão pensando que eu sou louca(normal's)ou que eu tenho um zoológico em casa...pois é...considere as 2 hipoteses...
Enfim...o negócio é o seguinte...eu tenho um coelho que tem 1mês...ele é lindoo e o nome dele é FREDERICO...FRED para os mais intimos...
Bom...o FRED sabe de quase tudo da minha vida,e o engraçado é que eu tenho 16 anos e ele só 1mês...que coisa.O Fred funciona como um diário...que por sinal eu ja tive varios que queimei...tenho 2guardados e esse ano começei a escrever um só que as coisas ficaram tensas e eu fiquei com um pouco de receio de escrever...ou será que o receio era que alguém lesse?...é eu acho que era de que alguém lesse...retornando;o Fred é o meu diário...que não fala(isso é bom)é meu amigo branquinho de olhos vermenhos que fede um pouco mas ainda assim é lindoo.
O caso é que...esses animais estão cada vez mais convensidos...parece que eles sabem de tudo e eu até acho que eles sabem mesmo...

Bom...quem não conversa com seu animal de estimação...sinto muito se não estou agradando com este post...mas como o blog é meu eu escrevo o que eu quizer ;D

PS.para meu 'grupo'...vcs também sabem de tudo...e eu AMO vcs S2

Beijin...

Nenhum comentário:

Postar um comentário