quarta-feira, 21 de abril de 2010




Eu nem deveria escrever isso...porque é uma forma de lembrar coisas ruins mas eu nao consigo e essa é a unica forma de me sentir mais leve!!

>.Aquela voz que sussurra e as imagens que vem com tanta intensidade dentro da minha cabeça.Nao sei se dá mais medo ou mais rupulsa.
<.E é tao espontanea...surge tao rapido e tao cheio de segredos e vultos e manchas e pessoas e muita coisa estranha.Sons estranhos...dá muito medo!
>.A minha certeza nao consegue ficar segura,e eu sinto uma forma maior que eu...nao sei como nem quando mas ela esta em mim e nao esta ao mesmo tempo.parece que surge da parte mais profunda do meu ser...nao sei explicar.
<.PREMONIÇAO??talvez...eu nao sei taxar.Só sei que é horrivel,porque eu vejo mais nao posso fazer nada.Me sinto inutil.
>.É estranho pq é tudo tao perfeito,os lugares;as pessoas;os objetos;tudo é perfeito eu vejo tudo nitidamente...

Sei que ainda falta algo...mas prefiro nao escrever mais,só de lembrar a ultima...sei la...é realmente medonho!
Isso é uma doença...loucura talvez...Tudo bem eu acho que nunca disse que eu nao era.

Beijinsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário