terça-feira, 20 de abril de 2010




...pessoas sabem tao pouco de mim...e é incrível como elas sentem uma imensa necessidade de cuidar da minha vida.
E daí que eu fiz isso ou respondi aquilo?E daí que eu pintei uma parte do cabelo de vermelho e as unhas de azul??Eu queria saber o porque que as pessoas sentem tamanha necessidade de falar tanto de mim...
FALA NA CARA PORRA
...ninguém sabe o que eu comi ontem nem o que eu gosto de fazer antes de dormi,ninguém faz ideia do que eu realmente gosto e do que eu detesto!Todas as pessoas(ou boa maioria)não conta 100% do que é ou gosta...
Eu nunca contei e isso parece meio estranho...ter tanta confiança a ponto de falar tudo...TUDO é muita coisa.Muita coisa mesmo!
>.Pode até ser que este post seja inutil...e DAÍ??Deu vontade de escrever e pronto...Cansei de ter motivos para tudo,eu não sou feita de motivos...pelo menos eu descobri isso hoje...Motivos para quê??
<.Sabem o que é surpreendente??Saber que mesmo com um bando de pessoas que não têm o que fazer e só sabem cuidar da minha vida...eu não estou nem ai!!Que se dane a merda da sociedade...e pior ainda é sentir pena deles,alem de perderem tempo comigo...perdem tempo com mentiras...Que falem o que quizer,porque a verdade só eu sei ;D

#Beijinhuu *

Um comentário:

  1. WooW "fala na cara po**a" ;D Huauhahuahuahua, que legal! desabafou em amiga! adorei! essa é a páh que eu conheço! *-----*

    ResponderExcluir