sexta-feira, 16 de abril de 2010




É incrivel como nosso corpo reage a cada sentimento que nem nós mesmos sabemos que existe!
Semana de prova é a pior coisa que ocorre dentro da escola...Eu admiro amigas minhas que ficam relaxadas e zens sem se preocuparem...Enquanto eu..a tonta aqui...fica uma pilha de nervos...Acordada até 4da manhã estudando pra depois ir mal na prova!
Nunca me senti tão decepcionada comigo mesma.Eu me esforço tanto e nao consigo...Parece que me da sono bem na hora de estudar...que da vontades inesplicaveis...TUDO menos vontade de estudar...Mas mesmo assim eu estudo e consigo entender...mas sinceramente nao sei explicar qual é o meu problema.
Por culpa dessa *merda de semana*e da minha incompetencia...eu adquiri mais um problema...TENSÃO MUSCULAR...leia bem TENSÃO...nao é TESÃO...haushaushHUHShuashua
Nunca imaginei que um musculo pudesse interfirir no meu humor...mas...pode crer que interfere...e muito!
Nao estou me reconhecendo mais,essa PQP. nao para de doer,e eu ja estou tomando 3remédios que nao surtem merda de efeito nenhum,nem se quer por 2minutinhos que seja!
E se nao fosso o suficiente ainda tenho uma listinha de minhas futuras notinhas:
-Matematica...portugues...biologia...geografia... I(insastifatorio)
....Ainda bem que hoje é sexta...e isso quer dizer que tenho 1dia(sábado)só para mim e Deus...MAS...MAS>>tenho um domingo para estudar(aff)...Porém ainda é bom porque segunda isso acaba...fechando com espanhol e sociologia!

Bom...acho que consegui falar um pouco do que se passou essa semana...


DICA:NAO SE FODA POR CAUSA DE PROVAS...(embora eu nao consiga...é bom dar bons conselhos ;D)

Um comentário:

  1. hiasuhaisuhIUSHIAUHSIuhsiauhs ri litroz com o TESÃO !!

    que coisa esquisita neh ??
    dexa pra ficar nervosa quando for fazer provas realmente importantes... tipo, tirar a prova de um vestido de casamento ou algo do genero...

    Ensino Médio é uma coisa na qual você aprende somente o básico... a vida é fora dos livros ;D

    s2

    ResponderExcluir