quinta-feira, 22 de abril de 2010

Eu??Sei la!




...é enevitavel perceber como eu sou irritante...cara eu descobri que eu nao me suporto...isso é um tanto triste mas é bom saber o quanto eu sou chata...gostosa talvez..mas ainda assim chata!
...Tenho 2 teses para isso...ou eu sou chata mesmo ou as pessoas me irritam tanto a ponto de eu mesma nao me suportar.Que droga é essa?
...Ultimamente as pessoas me irritam tanto que eu nao sei mais o que fazer...pensei ate que tinha descoberto minha TPM,mas nao...nao era isso...pq a TPM nao dura todos os dia do mês...do ano...


...eu ando vendo pessoas que me dizem 'oi'...e incrivelmente esse 'oi' me deixa irritada...pior ainda é quando alguem olha e nao fala nada,eu so posso estar com problema cara...porque eu nunca ligo pra ninguem nem pra nada...mas eu estou ficando estressada com pouca coisa!TENSO


...eu andei lendo umas coisas super legais...falava de carne...e isso me deixa mais preocupada...porque desde de quando eu penso em carne?ou pior em receitas que usa carne?o que esta acontecendo...Eu poderia ate dizer que é uma mudança de gostos...mas nao é..porque eu me recuso a gostar de carne mesmo que por 1 dia...Os animais sofrem e isso nao é bom!


...outra coisa que ja sabia que eu fazia,mas que percebi que vem sendo muuuito frequente é esse negocio de falar sozinha...cara isso dá vergonha porque eu to na rua e to falando sozinha...eu to em casa e to falando sozinha...eu to dormindo e falo sozinha...


...ta bom...eu tenho que parar com essas coisas,ou talvez nao...quer saber?que se dane isso tudo,se quizer passar sozinho que passe,se quizer ficar que fique!

Beijin

Nenhum comentário:

Postar um comentário