segunda-feira, 10 de maio de 2010

Se nao sabe ja devia saber....



É incrivel como vcx consegue fazer isso comigo...Sabe aquele calafrio...arrepio...?Pois é,só com vcx que eu tenho essas coisas...E eu nem preciso te tocar pra isso ou ser tocada!
Eu percebi que comecei a te procurar na rua...em lojas e as vezes ate simulo como seria se eu te encontrasse...O que eu diria ou faria?Eu ja me peguei formulando frases se caso isso acontecesse!


Parece-me ,as vezes,que eu estou doente ou louca...É ate legal mas me da medo!Tenho medo de nao te ver...de nao poder estar com vcx um dia!
Parece ate aquelas confiçoes de adolescentes...e vou te dizer uma coisa...'É isso msm'...Eu só tenho 16 anos e nao consigo pensar em vcx em outro momento que nao seja TODO TEMPO...


Eu andei me ''ocupando'' com cursos e trabalhos...mas nada me da mais prazer do que quando,mesmo que por segundos,eu te vejo...É tao magico e estaziante que eu fico ate mais feliz e meio boba ao mesmo tempo...Meio nao...eu fico inteiramente boba e estaziada :x
Eu penso em vcx todo tempo(cliche)...e isso é inevitavel...Me da medo quando me pego pensando mas me da mais ainda quando nao encontro vcx nos meus pensamentos.

Se eu nao te amo...eu nao sei o que é isso...

Bom gente...desabafei...alias eu acho que desabafar nao é bem o certo...Acho que é melhor dizer que Encontrei a real razao da minha vida sz

Beijin

2 comentários: