segunda-feira, 17 de maio de 2010

Meus dois lados...

Hoje minhas amigas estavam discutindo sobre quem é mais santa que a outra...Tá certo que todos sabem que é a Carol(por enquanto)mas mesmo assim elas estavam disputando a 'santidade'...
Depois desse episódio eu fiquei imaginando os meus dois lados...Um que quer ajudar e proteger...Outro que so quer pensar em si mesmo e em sua propria felicidade!
O quanto ''santa'' eu sou?O quanto ''ruim''eu sou??...Sao perguntas estranhas e que se for ver bem parecem ate um tanto obsoletas.
Mas ao mesmo tempo é até divertido ficar se auto observando...se auto criticando e vendo o quanto seu EU é capaz de viajar por entre tantas pessoas e tantos lugares...

E o mais legal é que vcx é varias pessoas ao mesmo tempo...e as vezes parece que vcx esta triste mais outro lado seu esta feliz...Chega ate soar falsidade mas nao é...É serio!As vezes eu fico feliz e do nada triste e vice versa....
E é nessas horas que eu fico pensando no BEM e no MAL...nos meus dois lados...Um santo e um ruim...

Todos sem exessao de ninguém....Todos têm os dois lados...Uns nao descobriram AINDA...outros desenvolveram apenas um(O que é um tanto ruim)...e outros tentam manter o controle entre os 2...

O que importa é que eles existem e que ambos influenciam a vida de cada um...De modos diferente mais ainda assim reais...


Beijin

2 comentários:

  1. hauhauahua. A carol é a mais santa. O.O eu desenvolvi os meus dois lados.

    Haha a loka.


    http://garotalii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. haushaushua Sabe que eu tambem acho q desenvolvi os dois??

    Haha a loka² suahsuahsuha
    =p

    ResponderExcluir