terça-feira, 1 de junho de 2010

O nome dela é Paloma*

Como eu sempre digo não é muito fácil me auto descrever...
Eu já tentei fazer isso várias vezes e percebi que não é fácil mesmo!E ainda percebi que sou bem idiota por saber que não consigo e fico tentando!
Então antes que pensem que este post é pra falar de mim saibam que nao é!E se estavam com esperanças de ficar sabendo da minha vida podem parar de ler AGORA,ou leia se quizer...
Enfim...como mais um dia eu não sei o que escrever aqui...E isso está acontecendo e com muita frequência!

Eu pensei em falar de comida,escola,pessoas,festas,amor mas nao tenho criatividade pra isso!Ou eu realmente nao seja a pessoas certa pra falar disso...
.....cri...cri...

LEMBREI :hoje eu ganhei o desenhoo mais LINDO(*-*)eu amei porque uma amiga minha (Lyvia)fez esse desenho pra mim e eu realmente adorei....
Hoje também recebi a notícia de que TALVEZ eu volte pra SP...Mas eu não estou muito crente nisso o//

Que droga de dia...está tudo tão chato e frio...Se eu ao menos tivesse o que falar...
Eu ando MUITO lesada...as vezes rio do nada e fico quieta de repente!Sei que provavelmente não sou a única e isso me deixa um pouco aliviada...Porque seria mais tenso se eu soubesse que sou a única...

Minhas tardes estão se resumindo a ficar em casa na frente dessa bosta de pc e só...E isso esta ficando chato pra caramba....
As pessoas geralmente tentam explicar os porquês da vida...e tentam mostrar ter uma sabedoria infinita de coisas infinitas....Isso é tao idiota porque as pessoas se deparam com situações e momentos diversos por dia...E ninguém (por mais inteligente que seja)consegue saber de TUDO sempre!
Pessoas procuram respostas todos os dias mas nao são todos os dias que elas encontram!
É isso que as tornam pessoas...

Eu já cansei de procurar respostas que não posso achar...
Não sei quase NADA sobre mim...Sou apenas uma garota
E o nome dela é PALOMA


Beijin!










Nenhum comentário:

Postar um comentário