quarta-feira, 30 de junho de 2010

O que eu não sei...

As vezes a gente se pergunta sobre tantas coisas...
Não sabemos de nada e achamos que sabemos de tudo...Isso é um tanto ridículo...Porque parece que temos total consciencia de que nao sabemos de nada e mesmo assim nao desistimos de fazer esse tipo de pergunta sem fundamento!

E ao mesmo tempo que somos ridiculos chega ate a ser divertido descobrir o que nao sabemos...
Bom eu so enrolei pra falar sobre AMOR...é eu sei que estou tontinha ultimamente mas eu sei tambem que eu nao sou a UNICA...(lalala)
E sabe o que mais me intriga?
É que eu sinto...vejo...respiro..esse tal amor...
Mas mesmo assim eu não sei o que é!Ou eu sei demais e no fim eu descubro que nao existe algo que defina certinhuu o que essa palavra significa...
Talvez seja porque a palavra nao foi feita pra ser definida...Talvez ela tenha sido feita apenas para ser sentida...provada!
E eu posso dizer que sinto...e como sinto!!
Tenho certeza que todos que gostam de alguem sabe o quanto é bom estar com a pessoa que amamos...O quanto é bom sentir o seu cheiro...seu toque e ouvir seu susurro em seu ouvido..*-*
É MAGICO...PERFEITO

Ps.Eu estou sim apaixonada e nem precisava ter dito =D

Beijin...




6 comentários:

  1. [b] O amor nao foi feito pra ser entendido, explicado, foi feito somente para ser sentido...

    Você não precisa de um motivo pra estar com a pessoa que ama, simplesmente pq a sensação é ótima! É a razão mor pra estarmos aqui, é o ponto máximo da montanha.

    Se perguntarem o que é paz, bom... eu sei citar um exemplo, porque eu fico em paz com a pessoa que amo, e quando isso acontece, não importa mais nada, só existimos NÓS.

    É com certeza mágico... é perfeito!

    *-*

    ResponderExcluir
  2. *--*Que lindo Calú *--*
    Tá tao apaixonada quanto eu (lalala)

    Ps.♥

    ResponderExcluir
  3. aaaaaahhh, q bonitinhooo Páh ^^
    sim o amor é mágico ...
    lalala

    ♥ *---*

    ResponderExcluir
  4. Porque será que todo mundo ta tao Apaixonado??
    *--*
    Valeu Naty...

    ResponderExcluir
  5. hauhuahuahuaa! O amor está no ar... :p

    Lindo o post ;)

    ResponderExcluir