sexta-feira, 11 de junho de 2010

Parabéns!


O que significa o choro?Porque tudo está tao diferente! Eu pensava que quando se tem tudo o que se quer voce fica feliz...

Eu vou pra MERDA de escola e parece que eu estou la por estar...que NADA faz diferença...Exeto é claro alguns amigos...que sabem qm sao.

Mas fora isso...eu nao sinto mais vontade de ir pra la...nao sinto mais vontade de ficar num lugar onde EU nao gosto de ninguem...Onde EU nao quero ter contato com essas pessoas...Que sao tao relativas e que pensam que a vida dos outros é um brinquedo.

Se eu estou mal?Sim,eu estou!Muito...Sabe um muito que é MUITO mesmo?Entao...é assim que eu estou...

Quando dizem que voce tem que ser de um jeito e voce nao obedece essa serie de regras e leis...Pode esperar que o mundo vai cair em cima de voce...E pessoas que um dia voce confiou estarao te metendo a faca pelas suas costas...Essa é a sociedade em que vivemos.Onde um quer ser melhor que o outro,onde as escolhas difentes nao tem espaço para uma merda de regras a serem obedecidas!

EU CANSEI...Cansei de ser a obediente...a inocente que todos passam por cima.Eu cansei de ajudar quem nao merece...cansei de suportar pessoas ironicas e IDIOTAS...
Eu nao tenho que suportar nada disso...Porque a minha vida nao depende de nada dessas coisas ou pessoas.Eu construo a minha vida...Eu sei o que e quem sao bons pra MIM.

Nao adianta ficar falando que eu tenho que fazer isso...que eu tenho que respeitar aquilo...
PORQUE EU NAO VOU.
EU VOU FAZER O QUE EU ACHAR QUE DEVO VOU FAZER O QUE AMO!CARAMBA...

PS.1-Parabéns aos que se esforçaram tanto pra me fazer chorar...voces conseguiram.

PS.2-Desculpa por esse post sem fundamento...mas eu necessitava disso.

2 comentários:

  1. Você nao deveria agradeçer a ninguem por te fazer chorar, que porra que essas pessoas acham que são? fazer alguém chorar é totalmente irrelativo, sem nexo. Realmente páh, vc tem direitos, e desrespeitar certos valores impostos pela sociedade é uma especie de um direito seu.
    Mas, nao, vc nao deve ficar assim, só pq, algum otário(a), simplesmente te fez chorar, vc tem que ser mais forte, mesmo que seja duro, e nao estou mandando (kk), mas, realmente, as pessoas que magoam as outras, sao ás de caracter nada forte, já as que erguem a cabeça e enfrentam problemas, tem muito mais chance de ser alguem na vida, e eu sei, que vc é uma delas.

    ResponderExcluir
  2. *--*Amo...
    Eu realmente fiquei abalada...mas esse post so foi a prova de que ja passou..
    <3

    ResponderExcluir