quinta-feira, 24 de junho de 2010

Tempo...musica...e Brasil!!

É realmente incrivel como o tempo faz coisas estranhas e até mesmo legais!
Eu fiquei um tempinho sem vir aqui por falta de inspiraçao...e na verdade eu ainda estou sem ela...

Todos sempre dizem:'O tempo mostra quem é quem'...mas eu nunca tive total confiança nisso...Mas as pessoas mudam e eu mudei de opiniao em relaçao a essa frase...em relaçao a tanta coisa..(lalala)
O tempo mostra sim quem é quem...Ele nos faz enchergar com os olhos da verdade!!

Hoje eu fui na aula de piano e eu tive que escutar uma musica pra descrever tudo o que 'via' quando escutava ela...cores...objetos...etc.E foi bem legal!!Eu achei super...hiper...mega divertido!!
Eu estava bem triste...mas é só sentar em frente ao piano que minhas dores...tristezass...e seja la o que for se vao...
Isso é perfeito...porque é como uma barreira para eu poder escapar de ficar chorando...É uma barreira para um me tornar mais forte...*kk...Tá eu exagerei agora...Pq eu sou fraca mesmo e eu amo tocar piano e é só isso...Só me ajuda a descontrair!

Outro assunto que eu queria falar/escrever aqui é sobre a Copa...NINGUEM bota fé no Brasil...Ja se foi as epocas em que as pessoas amavam acima de tudo a Patria...Eu acho chato quando alguem fica falando que o NOSSO país vai perder...Ninguem torce mais como antes!!


Eu torço por você Brasil o//

Beijin

 

2 comentários:

  1. Realmente tocar piano deve ser incrivel! Ai como vc é phodinha *_*!
    E vc tem um sorriso tao lindo, n fike mais triste Palominha, liga uma musica bem animada, bate um papo com os amigos e esqueçe do mundo!
    E um dia quero te ver tocando piano ein!

    Bela postagem!

    ResponderExcluir
  2. *--* Ain que lindooo...Valeu mesmo!!
    Fico feliz por voce achar meu sorriso bonito =D
    E pode deixar que um dia eu toco sim =DD

    ResponderExcluir