sexta-feira, 18 de junho de 2010



Hehe...Depois de um bom tempo sem postar...cá estou eu!
Essa semana foi a mais ferrada das ferradas,assim como todas as semanas de prova sao para mim "/
MAS...graças a Deus e a humanidade que determinou apenas 5 dias uteis..A semana de provas com  5 dias ACABOU!o//
BOM...hoje é sexta e tem festa JUNINA...e isso é muito bom porque depois de uma semana tensa...brincar e conversar e ate mesmo beijar(pra quem for beijar/

Ontem eu estava muito parecida com um amigo meu...e depois,enquanto estudava Física(mentira que eu nem estudei direito)...entao...eu fiquei lembrando de como o dia de ontem foi legal...Porque eu estou sempre preoculpada com estudos e tal's e ontem eu so fui estudar as 18h...E ainda fiquei lembrando dos 'momentos' que aconteceram na minha tarde...nas companhias...no SER ESPECIAL que estava la *-*

Ha...ontem...eu estava abraçada com a Calú...e umas meninas falaram que a gente estava se beijando...E a Nay viu e veio me perguntar se era verdade...e eu disse que NAO(porque nao era msm...nao naquele momento/brink's)voltando *kkk.Dai eu e a Nay começamos a tirar sarro da situaçao e elas ficaram MUITO sem graça...*kk foi legal...bem legal...super legal...hiper legal...tá parei! :)

Daqui a pouco eu vou ter que voltar pra escola o que é um saco...mas fazer o que? =P...Depois dessa semana eu aceito ate casar...mentira! Mas eu aceito qualquer coisa que nao seje casar...Ou nao tambem!

Bom...post troxa mas voce leu porque quis...=P BRINK'S...


  BEIJIM




3 comentários: