segunda-feira, 7 de junho de 2010

Amigos entre salas!

 Hoje foi um dia que vai ficar pra história das histórias do meu 2°ano na ETEC!
Ri tanto mais tanto que nao sei como consegui ficar em pé...se bem que foram poucas as vezes que eu consegui ficar em pé!
Bom,o dia nem começou pra mim porque parecia que eu nem tinha dormido,o que é pessimo porque eu fico com uma cara de quem comeu e nao gostou.
Continuando...
A troxa aqui esqueceu a merda do celular na chacara.E o que deu?A tchola teve que acordar de 5 em 5 minutos pra ligar no 130 pra saber que horas eram...*Tá a essas horas voce deve ta pensando que eu sou burra e eu tenho uma novidade EU SOU BURRA...
Enfim...Pra ajudar esta um frio mais um frio que nao aguentava dar dois passos sem agarrar o braço da Carol*
O dia começou essa beleza,mas eu nao sabia que terminaria tao divertido como foi.Por noticia de ultima hora tivemos (eu,Ca,Nay,Calu e Will)que ficar na escola...entao como sempre comemos porcarias do DELALANA!E como SEMPRE descansamos deitadas na grama**
Quando menos esperavamos(pois o sinal ja havia batido a tempos)aparece o nosso novo amigo(Julio) com seus amigos...Eu como sempre já comecei a rir sem parar...
O mais legal é que só era olhar pra eles que eu ri e ri e ri e ri sem parar...Fazer amigos é o que Há...
Eles sao muito divertidos...e se eu nao me engano o grupinho ta crescendo.O que me dá ianda mais vergonha...sós que é uma vergonha legal!
Sem falar do DESENHO LINDO que fizeram da gente,ate entao taxadas como:AS MENINAS DA BIBLIOTECA.
Sério adorei!
Pena que nada que é bom dura pra sempre...Mas foi muito bom...Rir faz muito bem...e eu tenho certeza que nao sou só eu que penso isso desse dia tao perfeito!

PS.nao postei mais porque eu TENHO que tomar banho...e isso é horrivel.CALMA:eu gosto de banho viu?É que ta frio pra carambaaa...Mas eu tomo banho :x

Beijin* 

2 comentários:

  1. Rir so de olhar pra noix? oO ! vo te q aceitar Sou um palhaço ! hauauahauhauhaua

    Grupinho ta crescendo! hauahuahuahhua parece gangue ! Mas foi mt divertido e é claro fazer amizades é sempre bom !

    ResponderExcluir
  2. è sim...eu rio so de ver vcs...
    Gangue =*

    ResponderExcluir