terça-feira, 6 de julho de 2010

Férias...música e vácuo =P

Enfim estamos de férias...mas sinceramente a minha ansiedade para que esses dias chegassem acabou afobando demais e o resultado mais uma vez é TÉDIO.
Mas mesmo assim as férias sao muitooo boas...Na verdade só a ideia de nao ir pra escola ja me deixa muito feliz...Isso porque um dia eu já acreditei que eu amava ir a escola...WTF

Ainda bem que as pessoas mudam e eu mudei...o// E agora faço parte do grande grupo que nao gosta de ir a escola...Mesmo que meus motivos sejam diferentes da grande maioria...(lalala)
São longas tres semanas de falta do que fazer...comendo e dormindo!Sao longas tres semanas maravilhosas!Perfeitamente sossegadas...ou nao

Mudando um pouquinho de assunto...Pra quem está sem fazer nada...Já que parou para ler isso...
Escutem uma musiquinha MUIITOOO bonitinha...(lalala)
Chama: Fireflies/Owl City.

É realmente lindinhaaa *--*

Bom...o post tá começando a ficar meio VÁCUO
Olha ai...

Ai...passou o feno...*KKK

Agora é sério...lalala...Beijins =D


2 comentários:

  1. Huahauhauauauuhauah rimuito!
    amore, eu nem comento sobre a música né *-----* você viu o ataque histérico que eu tive ontem quando você me passou justo a música que eu tanto procurava ♥_♥ fui dormir feliz! serio! 'a menina mais feliz do mundo' hahahaha xD
    Eu também concordo com o que você disse sobre as férias ;D

    Beijin.

    ResponderExcluir
  2. huahsuahUAHUSHAUuashua
    Valeu Cáh....
    AMO INFINITAMENTE♥_♥

    ResponderExcluir