terça-feira, 13 de julho de 2010

Ser criança *

Parece que os anos passaram tão rapidos...que eu mesma nao pude acompanhar tudo o que fiz!
Mas eu fico feliz em recordar....Do tempo que andei de pés descalços pelo chão e sem preoculpaçao!
Jamais irei me esquecer dos amigos que deixei...momentos tao felizes,que nao voltam nunca mais.

Queria que as coisas fossem como antes...queria que EU fosse como antes...Com um sincero e puro coraçao que só uma criança tem!Amando mesmo sem receber!
Eu via nas pequenas coisas um motivo pra sorrir...E eram detalhes tao pequenos que me faziam mais feliz =D

Queria voltar a ser criança...mas isso nao é possivel!Entao o maximo que eu posso fazer fazer é lembrar de tudo o que passou...Das coisas boas que vivi....

Mesmo assim tudo isso não passa de LEMBRANÇAS "/



Nenhum comentário:

Postar um comentário