domingo, 25 de julho de 2010

*

As férias estão terminando...Hoje (25/07)é meu ultimo dia de descanso absoluto...De pensar que eu,um dia, cheguei a amar ir a escola...Mas eu acho que as pessoas gostam de lugares onde se sentem bem...e por mais que tenha pessoas que eu amo lá...eu ainda sinto vontade de nao estar la...Existem coisas que fazem com que eu me sinta(ainda)uma estranha no ninho.

Mas eu cheguei a conclusão de que sim.O problema é comigo...Porque?
Simples...porque só de olhar nao existe ninguem totalmente infeliz la...e confesso que ate eu nao estou TOTALMENTE infeliz!!Mas talvez estivesse bem melhor se a escola fosse na Vanilla por exemplo.Mas isso nem vem ao caso =D

Bom...as férias acabando...a novidades,talvez,aumentem e eu apareço aqui com mais frequencia!Mesmo que seja contando fatos idiotas...afinal como eu nao me canso de falar...O blog é meu...e que se dane quem leu ate agora e pensou ''Mais uma vez ela escreveu isso...aff''...Porque eu nao dou a minina pra você...isso é mentira..eu dou sim...[frase com duplo sentido(lalala)].

O bom é pensar que as férias do fim do ano estao proximas...e que eu nao estarei em Itapira...o que já é grande coisa=DNao que eu esteje falando mal daqui...sei que muitos gostam[?]dessa cidade...BUT...nao é segredo pra ninguem,que me conheçe,que eu nao gosto daqui =/

Mas uma vez post sem fundamento...mas obrigada[?] por lerem..sei lá...=D

Beijin


2 comentários: