quinta-feira, 29 de julho de 2010

Amanhã é sexta!

Essa semana foi uma merda...e eu estaria mentindo se dissesse que gostei de voltar as aulas...Mas eu tenho apoio que me deixa muito feliz.
Entao,para minha surpresa,a semana foi fudida...mas estava suportável...Ou seja,eu sobrevivi a mais uma!E provavelmente sobreviverei a mais algumas...A mais dezenas de semanas...Milhares!
Eu só nao suporto a vontade dos profs de nos deixar loucos ja na 1°semana...Isso meio que me deixa PUTA...sério!Mas como eu sei que isso é a vida...nao vou por a culpa em ninguem...Alem do meu pai que depositou a sementinha e assim vai!


Estou Muito cansada...E isso é realmente terrível! 

Mas sei que isso vai passar...logo!Eu acho.
E amanhã é sexta...entao vou mimi bastante...MAS eu nao verei pessoAs importantes...isso é tenso!''/

Beijinhos =*


4 comentários: