quinta-feira, 8 de julho de 2010

O valor das suas escolhas ''/

Eu estive por muito tempo pensando no valor que existe dentro de cada escolha que fazemos!
Ultimamente eu ando muito triste...e isso é um tanto desconfortante,uma vez que eu estou triste por causa da vida de outra pessoa!
Eu sei muito bem que eu nao tenho nada a ve com a vida de outras pessoas,mas eu fiquei muito triste em ouvir certas coisas hoje de manhã.

O pior é que eu me sinto tao culpada...tao sei la o que...E ao mesmo tempo eu vejo que nao tem nada a ve...porque eu nao fiz nada!
É...talvez o meu erro tenha sido nao ter feito nada!Eu fiquei na minha...E agora eu vejo uma pessoa que eu AMO muito se distanciando de algo MUUUIIITOOO importante!

Eu sei que a vida é cheia de escolhas e que o mundo é cheio de pessoas que fazem escolhas...
Mas eu sei tambem que o mundo é cheio de pessoas que se arrependem de suas escolhas!
TUDO o que eu podia ter falado eu falei...tudo o que eu podia ter feito eu fiz...Agora cabe a pessoa escolher o que fazer(y)

P.S. Eu nao estou falando que é certo ou errado...eu so quero que voce pense mais uma vez''/Nao acho que isso seja pedir muito...
Beijin

2 comentários:

  1. Pelo oke eu pude entender isso foi meio ke uma indireta...
    Você disse ke se sente culpada,mais ke naoo fez nada,e ke esse talvez tenha sido o erro...
    Ai eh ke vc se engana,vc fez td oke vc podia ter feito,falou,mostrou...
    Eh,de fato vc naoo estah pedindo muito...e mais uma vez eu estou repensando,e creio ke continuarei a pensar por mais algum tempo...
    Obrigada por tudo!!!!
    Bjo...
    TY AMUHL!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. -Melhor noticia que eu podia receber *-*

    <3Amo

    ResponderExcluir