sábado, 31 de julho de 2010

Quando eu crescer

Eu estava pensando em que vou me formar!
Porque as vezes isso parace tao facil...mas nao é!Porque eu tenho que escolher algo que eu goste e que me de certo lucro!E o pior é que hoje em dia existem tantas alternativas que isso me deixa meio louca(mais louca).
Pesei em ir por potencial...sei la..ver no que sou boa e tal's...Mas ainda assim me vejo num buraco...Existem tantas coisas que eu QUERO fazer!E pelo simples fato de serem muitas ja me deixam preoculpada!''/


Eu gostaria muito de me especializar em uma area da saude,porque sei que me daria muito bem nesse ramo!E seria algo que me deixaria feliz em fazer!Só que ao mesmo tempo eu gosto de engenharia...arquitetura...quimica...e outros!
E como eu disse a existencia de muitas escolhas tras a existencia de muitas dúvidas =D

O bom é que eu ainda tenho 1ano e meio!E talvez ate o fim desse ano eu ja esteja pronta e satisfeita com a minha escolha!
O importante acima de tudo e fazer o que se gosta para ser um bom profissional la fora...Primeiramente porque nao é facil receber a responsabilidade e quando se tem é muito bom saber usar!!

BeijinhUs

3 comentários:

  1. Converse com pessoas formadas nas areas que você tem interesse e/ou faça um exame de aptidão. Isso vai te ajudar a esclarecer suas duvidas (:

    ResponderExcluir
  2. Verdade...eu já ando fazendo esse tipo de coisa,e confesso q esta sendo muito bom pra mim =D

    Valeu *-*

    ResponderExcluir
  3. Oii Páh! Que niida vc!
    Cara,tenho 20 anos e sempre tive muitas dúvidas tb. Desde criança queria ser artísta e ainda quero hehehe meu sonho de verdade é ser cantora, ai eu pensava que curso vou fazer se não tem cantor e sim aquelas coisas de violão(maestro)então vi que ser Jornalista era um máximo,mas não sou tão boa em História apesar de gostar muuito heheh ops! Adorooo Português e Biologia(e não encontro uma área q envolve essas 2 matérias) tô pensando agora prestar para Nutrição,mas tem Matemática humm... ai tô pensando,espero não ter lhe confundido hehehe pesquisa na NET,faz teste de aptdão e conversa com a galera do terceiro ano,vai ser lega, boa sorte aê pra vc! Um beijo.

    ResponderExcluir