quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Nada que mereça atenção

Provavelmente este será mais um post sem fundamento...Mas e dai??

Bom...eu não sei se existe um porque de eu estar me sentindo estranhamente triste!E também não sei o porque do meu coração estar aceleradamente chato...
As vezes eu penso que não vou aguentar tanta coisa...Mas eu vejo que VALE A PENA!!

Eu só me sinto cansada de estar aqui...E parece que eu estou sendo reprimida por todos os meus medos INFANTIS...Medo do escuro...medo de se perder...medo da oposição...medo de mim...medo de ações...medo de pensamentos e por incrível que pareça MEDO de sentir medo!!
E essa dor é muito real para ser um pesadelo...é uma dor muito real para ser ficção...E talvez isso seja ruim?

Eu não me sinto ferida nem quebrada...Eu não sei se é magoa ou tristeza... e afinal qual a diferença?
Me sentir vazia talvez seja a palavra certa...Mas eu acho que o melhor é esquecer e continuar vivendo!E sabe o porque dessa decisão?...É só porque eu AMO as pessoas que estão na minha vida!!Fazem parte de mim e se essa parte de mim morrer eu com certeza não suportaria!



 Vou enxergar o melhor!







Beijin =*

6 comentários:

  1. Triste, estou assim também.
    Vai passar..

    ResponderExcluir
  2. É eu espero e torço para que passe e logo...

    ResponderExcluir
  3. Sabe eu axo q isso é fase da pessoa se descobrir e tentar encontrar um objetivo na vida entao por isso q sentimos uma angustia, um mundo tao grande, porem tao pouco tempo, q nos sentimos perdidos e nos perdemos em nossas angustias! mas pelo menos vc ainda ve uma luz, vc tem pessoas q vc se importa e isso sao as ASAS pra enfrentar todos os medos! ^_^! Entao sei q ficara okay, vc é PHODINHA!

    Nice POST! Vc manda mt bem!

    ResponderExcluir
  4. *-* Muito obrigada Julioo =D
    Voce sempre fala o que eu preciso escutar/ler

    Beijin

    ResponderExcluir
  5. EITA! Virei seu terapeuta é?! RUM!
    HUAHUAHUAH! Q bom q eu sempre falo as coisas certas!\o/ Bjoss!

    ResponderExcluir