sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sexta-feira DE NOVO!

Sinceramente eu nao sei o pq estou postando hoje...E tambem ja vou avisando q nao irei corrigir nenhum erro q possa aparecer!
Eu me sinto muito mal e nao sei o pq...mas ja percebi q isso é um DOM meu!
Eu me sinto sempre mal quando estou em casa...parece-me que tudo é tao melhor quando eu nao estou aki!!Mas é ainda pior saber que eu nao tenho alternativas...nao tenho nada na verdade e alem de tudo sou uma covarde que ACHO q nem teria mais coragem de fugir!Isso é muito bad!

Estou louca para sumir...e como mais uma sexta eu me sinto vazia...triste...Na verdade MUITO TRISTE!

Fico pensando que se eu nao estivesse aqui talvez as coisas teriam sido diferentes...nao sei se melhor...mas seriam diferentes!
E o que é ate bizarro quando tenho essas crizes é q eu sinto vontade de morrer...eu fico tao irritada e PUTA da vidaaaaA...que so penso em dormi!
Percebi que me irrito tanto que parece q vou explodir...

Hoje me sinto a pessoa mais incompetente e ignorante do mundo!Estou muito pra baixoo e o pior é que eu ainda sou burra de estar escrevendo aki tudo isso...Toda essa idiotice!







Tanto faz tambem!Que se dane...Agora que eu ja fiz o post nao vou apagar msm!!
Bom é isso!

BEIJOS
 

Um comentário: