terça-feira, 2 de março de 2010

Falsidade...o pior defeito do homem!

-Já cansei de pensar em uma soluçao para esse mal que faz muitas pessoas se decepcionarem!!
Como pode alguem ser tao insensivel ao ponto de sentir necessidade de manipular seu semelhante?Nao consigo imaginar como pode ser estar na companhia de alguem assim!!Só de estar no mesmo ambiente eu ja me sinto mal...diria sufocada!
Me sentia no direito de explodir e contar a todos quem ela realmente é!!Uma pessoa falsa e sem a menos noçao do que um ser humano representa...
Mas como me disseram...'UM DIA A MASCARA CAI' e eu espero estar por perto para vê-la cair!!Nao para me sentir vitoriosa...mas sim aliviada!!
As pessoas nao estao mais interessadas em ser boas mas sim em passar por cima uma das outras...Isso é horrivel e me magoa cada vez que vejo uma situaçao dessa!!Onde elas colocam DEUS nessa história toda?Um ser tao supremo e cheio de graça...que nos ensina a sermos melhores...e essas pessoas nao vêem o quanto esse Deus se sacrifica por nós!!Estao mais preocupadas em perseguir e importunar os outros!!

Mas de uma coisa eu sei....DEUS É JUSTO E,COMO SEMPRE,FARÁ JUSTIÇA!!Se eu nao posso sei que Ele pode ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário