segunda-feira, 29 de março de 2010

Viva a minha vida!!

Como me adimira pensar que existe pessoas tao IDIOTAS ao ponto de perder seu tao precioso tempo falando de outras pessoas....
Quem nunca fez isso??Eu ja fiz...E posso garantir que é sim tempo perdido.
Tantas coisas que acontecem em nosso meio...ao nosso redor e sao coisas que sabemos que NUNCA volta...ou se voltar NUNCA será como foi...Nada é perfeito
A PERFEIÇAO nao existe,na verdade existe se vier de um ser supremo...DEUS. Mas fora desta condiçao ela nao existe,a perfeiçao é um bem atribuido...que ninguem conseguiu alcançar...E penso que nunca chegará...Os sonhos,desejos e amores ja nos fazem imperfeitos e nao é facil viver sem eles...É algo tao sureal que nos torta perfeitos aos olhos dos outros...enquanto para nos...a perfeiçao existe na outra pessoa e os defeitos somente em nos!
Parece que eu vejo tudo tao claro e brilhante...diria até que tudo esta TRANSLUCIDO...os dias ja estao mais felizes(embora nao tenha mais 61 dias para chorar minha propria perda)mas agora vejo felicidade em cada segundo...é como se etivesse nascido novamente e estivesse aprendendo a amar a vida e as pessoas que nela estao.
Parece tudo tao colorido e tao perspicaz que nao vejo necessedade de chorar...nem de tristeza e nem de felicidade...Pq meus dias se tornaram unicos por uns tempos;diria ate dias contados,mas nao por morte(pq a morte nao é nada)diria com os dias contados por causa de meus atos e pensamantos...
Mas agora nao...estou viva e isso é perfeito...Existe algo perfeito entao??Insisto que nao...A vida nao é perfeita,mas eu a vejo como se fosse...Principalmente por estar com pessoas que me amam...e que eu amo tbm...Elas me fazem ver que a vida é 'perfeita' com seus 'defeitos'...

A todos que me apoiam...s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário