sexta-feira, 5 de março de 2010

Uma Boa Mudança ;D

Parece que minha vida está em uma transiçao!!O único problema é que eu nao sei exatamente transiçao de que!!Mas isso nao é ruim...posso estar estranhamente estranha mas nao me sinto errada!
Muito pelo contrário...Me sinto mais livre...nem sei se é essa a palavra certa mas é como se eu pudesse fazer com que MEU mundinhoo saisse de mim e se tornasse realidade!!
Se antes eu já nao ligava para o que pensavam...parece que hoje eu nem sei mais o que é isso!!Antes eu queria ser diferente...hoje eu quero ser eu mesma!!
Mas ainda há coisas que persistem em mim...considero-as boas...algumas até PERFEITAS!!
Antes eu pensava que a mudança era algo que nao iria me agradar...mas descobri que é algo muito além disso!Ela nao me agradou realmente...mas ela fez com que me sentisse VERDADEIRA...sei lá...fez com que eu me sentisse REAL...
Nao um modelo de algo que nunca fui...mas sim eu mesmaa...Nao vejo mais problema em ser eu!!Mesmo ainda precisando de GRANDES ajustes e uma ENORME compreensao de mim mesma!
Mesmo com 'detalhes' a serem vistos e arrumados eu sinto que talvez eu consiga ser um pouco melhor...e se nao conseguir ao menos eu tentei :D
Nunca me imaginei falando/escrevendo isso...e por incrivel que pareça eu me sinto bem por isso!!Nao desprotegida como imaginei...ou ate mesmo fraca...Eu me sinto mais forte e bem mais confiante do que quero para mim(com exesoes)

Bom,fazia um tempinhoo que nao escrevia e me deu esse surto hoje...Para os interessados espero que tenham gostado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário