quinta-feira, 11 de março de 2010

Me disseram:'Seguimos caminhos opostos'

Até onde esse caminho é oposto??Pq isso tem que ser assim??É o tipo de pergunta que ronda minha cabeça...desde....Hãm...SEMPRE!
Já nem sei mais o que pensar...me sinto egoista...mas nao me sinto culpada!Isso é estranho porque as pessoas têm uma tendência a se sentirem culpadas.E eu simplesmente nao acho certo mentir sobre o que penso...porque sei o quanto dói a mentira...e sei o quanto é ruim se deparar com a verdade depois!!
Não quero ser taxada como mentirosa...por nao ter falado tudo o que está aqui...ou ao menos estava!Nunca tive a oportunidade de amar alguem...mas agora sei o que querem dizer quando falam que o amor é complicado e dificil!
Estou adortoada...e ao mesmo tempo ciente de que posso perder alguem importantíssimo para mim...Isso é o que mais dói...A conciencia de saber o que pode ou nao acontecer!É agora que devo chorar e me deparar com o coraçao perfurado??Só essa pessoa pode me responder!!Sei que não sou PERFEITA para ninguém...e talvez nem mesmo para meu dito AMOR!
Talvez agora,neste momento,eu possa taxar a minha covardia de amar!Não me sinto segura para isso...mas não recebi uma carta me avisando que me apaixonaria...o que pode ser bom ou ruim...
Sei todos os sinonimos de amar...mas nao sei seus significados...e talvez nao tenha a oportunidade de descobrir...embora adorasse...saber o que esse alguém realmente quer para mim...

2 comentários:

  1. amar é a melhor desgraça que se pode acontecer, o amor nos da forças para seguir quando tudo nos manda parar, ai a gente quebra a cara, ou não xD - nunca acharemos alguem perfeito para nós, e nem alguem que seremos perfeito para ele, apenas alguem que nós gostemos dos defeitos e que gostem dos nossos também =D

    ps. seus texto transborda sentimento, parabéns XD

    ResponderExcluir