terça-feira, 16 de março de 2010

SER MELHOR?

Todas as vezes que olhei pela janela percebi que nada era realmente como eu tinha planejado!
Mas porque essa minha obsessao por ser melhor ou mesmo por nao ser?Eu nao tenho necessidade de ser diferente se sei que vou acabar sendo eu mesma!
Sei que ja magoei muita gente...e o pior é que meu 'eu' nao consegue ser bom o suficiente para parar com isso!
Talvez eu realmente tivesse que ir para a Alemanha...sumir...agora com motivos de sobra...Seria muito melhor que ver seu dito mundo,que na verdade nunca existiu, desabando em cima de vcx e vendo que tudo esta tao perdido tao errado que vcx nao quer mais tentar!!Ou entao pensa o porque tentou.Nao me vejo como alguem notavel neste mundo e muito menos amada...nao tenho caracteristicas para ser amada ou notada!
A unica coisa que quero saber é se a distancia ,alem do tempo,cura feridas??O mundo esta tao cheio de pessoas como eu...que nao vejo razao para me envergonhar de dizer que AMO alguém...ou que PERDI um alguém...ou que até mesmo NAO quero mais ser eu!!Se é o que VAI acontecer depois, que me incomoda...TENHO UMA NOVIDADE...:NÃO ESTOU NEM AI! Na verdade vou antecipar esse dito mal...que agora parece estar tao confortador e na verdade até aconchegante!
Nao sei porque pessoas como eu...possuem essa caracteristica de se defender do mundo!Isso nao esta certo(EU SEI)mas sei que pessoas assim so sao fortes por fora...e é RIDICULO saber que se é tao fraco e mesmo assim nao fazer ABSOLUTAMENTE NADA para mudar isso...É apenas uma realidade...minha fraqueça me torna ridicula.
Nao é uma forma de dizer que estou RUIM...é so uma forma de explicar que NUNCA PLANEJEI FAZER NADA DO QUE FIZ...e isso é tao medonho que sinto NOJO E MEDO de mim mesma!
O mundo nao precisa de pessoas egoistas e muito menos de quem se julga tao fraco ao ponto de perceber seu auto-fracasso...Sou fraca...sou falha...e meus atos sao ridiculos...Mas ao mesmo tempo é bom ter pessoas assim no mundo...é bom ter certeza de que há pessoas melhores que vcx e que nao fazem a menor ideia que ao seu lado existe alguem tao TRISTE...porque esse alguem consegue usar sua defesa para nao transparecer isso...mas nao consegue usar isso para ser MELHOR...E é neste momento que voltamos ao inicio...Ser melhor??NAO...SER APENAS A MESMA PESSOA...SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário