sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Decisão...

-Já nem sei mais o que pensar...Nunca sei se estou fazendo o certo ou o errado!Mas sinto que meu sexto sentido me diz para fazer o que ja estava planejado!!Há pessoas que nao se conformam com essa minha,eu diria,covardia...Mas NUNCA soube fazer o que meu coraçao manda...minha mente fala muito mais alto que ele!!Nunca tive controle sobre isso e vejo que nao vai ser agora que isso vai mudar!!

-Eu fico sempre sonhando acordada com tudo que poderia ser tao perfeito se eu nao desse ouvidos a mim mesma...mas isso é impossivel!Sinceramente eu estou me sentindo SOZINHA,nao quero dar uma de depressiva mas é como se eu estivesse sozinha em um quarto escuro onde nao encontro a luz!!
-Mas para os interessados:EU VOU FICAR BEM...VOU REALIZAR MEUS SEGREDOS E PLANOS SECRETOS ...resumindo...EU VOU AMADURECER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário