sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

:)

Bom... é obvio que eu nao sei desejar 'Feliz ano novo' ou 'Feliz natal'...

Tambem nao sei que sentido tem nessas coisas...Eu simplesmente passo um dia com minha familia e nós nos divertimos demais. Entao talvez Natal e Ano Novo seja isso. Passar momentos com as pessoas que vc mais ama. Com pessoas que eu simplesmente nao viveria sem.
Mesmo que eu esteja muito tempo sem ve-las, elas ainda sao importantes pra mim.
Me sinto em divida com cada uma dessas pessoas, que de uma forma ou de outra me apoiaram e me empurraram para uma vida melhor, pra me tornar essa pessoa que sou hoje.Mesmo que eu nao seja grandes coisas eu ainda sou muito grata.
Tambem sou grata a meus AMIGOS que sempre estiveram comigo, e quando eu digo sempre é sempre mesmo!Nao sei como seria sem voces, sem o apoio de vcs. Obrigada *---------------------*

A todos um feliz ano novo!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário