terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Merdas

Sabe, um ano é muito tempo para se aprender muitas coisas. Existem pessoas que dizem que ''Só se aprende errando" mas o que é errar??

Eu aprendi que muitas vezes o erro para alguns é o acerto de outros. Eu posso estar sendo muito egoista, mas eu nao sei ate que ponto isso é ruim, nao sei se é ruim.
Odeio magoar quem amo...e sinto imensa vontade de desaparecer, mas eu nao posso viver uma mentira, eu tenho que lutar contra coisas que nao me fazem bem. Na verdade todos têm que fazer isso.

Bom esse ano eu aprendi que pessoas vem e vao...
que ser feliz nao significa estar feliz...
que estudar é chato...
que eu preciso estudar muito...
aprendi que tenho amizades perfeitas e que estao sempre comigo....
que por mais que a situaçao pareça boa, ACREDITE ela pode ficar péssima...
e que quando ela esta pessima ela tende a piorar...
que por mais que tudo isso piore, o bom é saber que existe alguem que te apoia e acredita em voce...
que acreditar em alguem é muito importante...
que nao se confia em muitas pessoas...
enfim...eu aprendi muita coisa. Sei que pode parecer idiota...Mas é o que muda um ano =D

2 comentários: