quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Tenho probleminhas...

É...eu sei que demorou para eu descobrir que tenho probleminhas...mas pelo menos eu descobri!!
Eu estou ficando meio social nessas ferias e isso é um tanto estranho...porque eu nao gosto disso!É muito estranho sair sorrindo sempre...e só eu sei que nao combino com esse tipo de coisa!!
Tambem poder colocar 'culpa' nos ultimos acontecimentos...mas nao é. Eu sempre fui assim...eu so quero estar bem comigo mesma e nao com os outros.Talvez sumir!!
Tambem poder colocar 'culpa' nos meus ciumes bipolares...mas tambem nao é...Eu sei que nao dou atençao a muitas pessoas entao nao precisam dar atençao para mim!(Y)
Ou ate na minha propria Bipolaridade...talvez seja culpa disso..mas sei la!!

Quero so ser eu mesma(Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário