quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Cadê o gosto de ano novo?

Ano Novo...eu ainda nao sindo o gosto de algo novo ter começado.É eu sei, é bem estanho...mas pra mim parece que nada mudou.
Fora as minhas inumeras crises de choro que estao aumentando cada vez mais.E as reclamaçoes que fazer pra mim.Ate parece que eu sou um diario ambulante.
As minhas semanas nao têm sido das piores mas eu me sinto muito insegura e desligada, e o pior é que pessoas percebem e isso me irrita. Pq eu nao sou boa o suficiente pra fingir direito.Sei tbm que parece que eu vivo em uma TPM eterna, e é serio, EU ESTOU COMEÇANDO A ACREDITAR NISSO.(*medo)

Resumindo o começo do ano esta indo...e nem sei se existe esse papo de ANO NOVO VIDA NOVA....Mas vamos ver no que vai dar...Pra ser sincera tenho planos...mas que nao vou contar :x

Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário