sábado, 4 de setembro de 2010

Para ELAS que fazem parte da minha VIDA*-*

Tah....eu nao acredito muito em DESTINO...entao se nao foi por DEUS eu nao sei por qm foi que conheci pessoas tao especiais como minhas amigas!
É com elas que eu passo cada segundo feliz da minha vidaA...Embora o ambiente nao ajude muito,mas mesmo assim eu consigo irritar todas ou faze-las rir muito!

Cada uma tem um significado especial para mim!Elas sao tao diferente em alguns pontos mais tao iguais em outros!! Eu me sinto privilegiada por estar ao lado delas!!Mesmo quando elas estao estressadas e mesmo  quando elas parecem tao idiotas a ponto de dar vontade de bater nelas ate o rim sair pelo nariz!
Mas ao mesmo tempo eu vejo q talves....so talves eu seje a pior de todas (isso é so uma suposiçao tontinha)...
Mas enfim...Eu sou como sou e elas me aguentam assim mesmO...isso nao é OTIMO?
Hsauhsuahsua sim sim...pra mim é a melhor coisa do mundo :)Elas sao parte (grande parte) da minha vida...E a parte que me faz rir muito...me faz viver um pouco mais feliz e me faz perceber que talves a vida nao seja tao ruim quanto eu ja imagino(imaginei).

Elas sao tudo pra mim!!Elas sao as mais perfeitas e mais amaveis do mundo!:)

O que me aperta o caraçao é imaginar que só tenho mais o ano que vem para te-las comigo!Porque por mais q façamos promessas de amizade eterna eu nao sei bem se isso é possivel!
Eu amaria se desse certo e se tudo fosse tao ''facil''.Mas eu sei que nao é!Que um dia mais cedo ou mais tarde eu vou acabar perdendo contato...algumas se mudarao...outras apenas sumirao!Eu nao sei se é isso mesmo que vai acontecer...mas eu sei que vou aproveitar cada momentinho...cada pedacinho que eu puder morder...cada pedacinho que eu puder rabiscar...apertar...bater....
Porque sao esses momentos que eu vou levar para todo o sempre!Sao esses momentos que eu vou relembrar por muito tempo.



E eu quero que vocês saibam que eu AMO muito cada uma...E talves seja de modos diferentes e ao mesmo tempo tao iguais!

7 comentários: