terça-feira, 21 de setembro de 2010

Tantas vezes nos deparamos com situaçoes que aos nossos olhos parecem banais!Mas existem muitas coisas alem disso!
Eu estava meio triste por uma questao hoje...mas percebi que nao tenho o direito de falar para pessoa que eu estou ''chateada'' com ela...simplesmente pelo fato de que talvez isso seja mesmo minha culpa!!E tambem se ela esta feliz como está(pelo menos é o que parece)entao eu nao quero atrapalhar a felicidade dos outros :)

Enfim, para eu poder deslocar um pouco desse assunto eu estava pensando na 1° frase que eu coloquei!
Realmente eu nao sei o porque de tanto egoismo...o porque q tantas pessoas so pensam em si mesmas e nao se dao ao trabalho de pensar que existem outras pessoas...Nao se dao o trabalho de pensar que o mundo nao gira como eles querem...e que talvez exista muito a se perceber só de olhar ao seu redor.

Minha maior preocupaçao é de pensar que nao existe igualdade que talvez eu esteja colaborando para isso!Minha consciencia pesa pelos erros dos outros e pelos meus tambem!
Deus deu a vida pra todos...basta é logico saberem como usar! :)












É isso aê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário