sexta-feira, 17 de setembro de 2010

*-*

Mais uma semaninha daquelas de tirar o ar se passou!Agora graças a DEUS só faltam 2provinhas *-*
Eu nao posso e nem sei dizer se fui bem...mas eu sei que felizmente acabou;essa semana me deixa irritada e por incrivel que pareça me sinto um tanto burra,pq sao nesses dias que percebo que eu nao sei MUITAA coisa!E ao invez de me sentir,sei la...com vontade de aprender mais...eu me sinto cansada e querendo que as ÁRVORES DO MUNDO SE SALVEM E PARA QUE ISSO OCORRA TEMOS Q PARAR DE FAZER PROVAS! Isso é um otimo investimento!''Salvem as árvores e nao façam provas''!
Mas dentre todas as outras semanas de prova  essa foi uma das mais divertidas...que eu ri mais...que eu brinquei mais!Mas foi um tanto triste por que fiquei muito longe da CAROL a semana toda!!Mas quem sabe isso tenha sido algo pra provar que nao precisamos de colas :) ou nao

Eu consegui rir ate de exercicios de provas...eu ria sem parar da que falava do paraíso para o Padre Amaro na prova de Português hsuahuahsHUAHSUAHhuahsuahs.
Em outras eu ria por saber que tirei uma nota ruim...e eu nao estou falando de BIOLOGIA eu nunca falaria isso dessa linda matéria!!
Mas como diz minha mamazita ''Se eu for mal eu fui horas...fazer o que?'' Alias tem o que fazer sim...antes durante e depois de rir um pouco...fazer uns exercícios para recuperar...ou nao e se ferrar msm!(eu ia escrever fuder mas nao quero parecer besteirenta) :)

E eu me estranhei tbm por sair muito cedo da sala..isso nao é comum da Pah...pq afinal eu sou a lerdinha cdf que todo mundo quer sentar perto pra pedi cola...mas que nunca precisam das colas(so as vezes)...mas eu acho legal!  lalala
Uma coisa legal: eu tomei suco de MELANCIA...uhsuhsuahsua e é muito gostoso e ajudei a Calu a fazer PAVÊ...e deve ter ficado bom!ou nao uaushaushau...mas como EU ajudei acredito que tenha ficado muuuiToo bom! *-*
Uma coisa ruim dessa semana alem é claro dela ter existido...foi que eu adiquiri dores nas costas e isso é ruim pq me sinto velha aos 16 anos...que coisa triste,sou uma venhaa!!

Mas cada uma teve uma forma de reagir a semana...
A Calú é meio indiferente tanto faz...mas da uma estudadinha
A Nay é a que qr que tudo se foda...tanto faz as provas ou nao!
A Lií eu nem sei hsuhaushau ela é meio emo =P
A Nathy é a tipica Japa CDF fodinha uhsuahsuh que ficou sentindo falta do Mari a semana toda lalala
A Cagol é a que acha q vai mal e depois tira gordos MB's
E eu a tonta se preoculpa demais!!

Bom eu acho que ja escrevi coisas tcholas demais por um dia..e eu tenho q comprar chocolate*-* Vicio? Logico que nao...eu so nao quero ficar sem lalala

Beijin

5 comentários:

  1. pq CDF fodinha ?
    não sou ..hunf

    e sim eu senti falta do Mari ...
    mas ainda tinha voce ... lalala

    ri altoo

    ResponderExcluir
  2. Hey! Descola um poko desse "pave" ae!
    ^_^!
    Mesmo n kerendo vc escreveu fuder! la la!
    ahuahuaa!

    ResponderExcluir
  3. huhasuahsuahus Só vc mesmo Nah pra me fazer rir :)

    E Julio se ninguem morrer eu descolo o pavê hsuahsuhsuahsu :)....E o fuder é so pra nao perder o costume lalala :D

    ResponderExcluir
  4. Como assim emo? O_O
    shsuhushsus >.<

    ResponderExcluir
  5. lalala...vc sabe q é emo =p uasuahsuahsuah

    s2

    ResponderExcluir