quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Semana *-*

    Bom essa semana nao teve aula ainda...ja que foi feriado de 7 de setembro!
O bom é poder dormir mais tarde e acordar mais tarde ainda!Além de ver as pessoas fora da escola! Essa pra mim é a melhor parte!!
Eu ja gostei de la!Mas ultimamente amo MUITO a minha casa e minha visinhança(lalala).Esses dias eu estou mais proxima de pessoas importantes pra mim...e estou passando momentos incríveis com elas!

Nem tenho muito o que contar ja q nao fiz nada de muuuitooo divertido,mas o que fiz foi muito bom!
Mesmo tendo ficado meio irritada hoje....tah..MUITO irritada!Mas ainda assim esses dias sem aula foram muito bons!

Sexta eu vou para a UNICAMP pois terá UPA...e por incrivel q pareça eu quero ir....estou ansiosa para ver a parte de medicina!Quem sabe eu goste ainda mais!
É uma bela oportunidade para descobrir o que eu quero para a minha vida!E quem sabe assim me esforçar mais ainda pra isso!!

Tambem ando gostando MAIS ainda de tocar!Percebi q me acalma e que assim é uma forma de desestreçar!

Bom é so um post....pq eu nao tinha nada pra fazer msm!Na de muito importante ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário