segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Rabiscos que surtem efeito :)

Decisões....Qual o real sentido disso?Nós tomamos decisoes todos os dias e ainda assim eu nao enxergo ql o sentido de fazer isso!
Esse fim de semana pude enxergar o quanto minha mãe me ama...e o quanto ela se preoculpa comigo *--* Pq msm com nossas briguinhas idiotas ela é a MELHOR mãe do MUNDO!! É a que se dedica todos os dias para me dar tudo que preciso...é a mãe que está comigo SEMPRE e ainda me dá o colinho quando eu já nao estou aguentando mais!!!
E eu sou eternamente grata por tê-la ao meu lado...por saber o quanto ela me ama!!

Ah é...tem um anime muito bonitinho e bobinho tbm...mas eu recomendo
"Ouran host club".... é bem fofinhooo *---* Mas eu nao vou contar pq senao perde a graça :)

A Calú baixou o 13 e 14 episodio de The vampire diarie *-* THANKS
E sim, eu sou fisurada em vampiros, e o problema é seu se nao gosta e acha coisa de tonta...Pq se isso é coisa de tonta entao EU SOU MUITO TONTA....Existem coisas muito idiotas para serem taxadas como 'tontas' e gostar de vampiros nao é uma delas (AFF) Desculpem o momento revolta s2
Ps. Daimon está cada vez mais lindoooooO...kkkk
Ah é...Hoje eu conheci a MAKINO...embora por pouquíssimos minutos...mas conheçii *--*Ela é a Neko mais KAWAI que existe :)


Bom, por hoje é isso ;***

2 comentários:

  1. IUAHSIUhishaisuhIUHSAIUHSiushaiush
    A Makino tah feliz cara... mas ta dormindo graças ao bom Deus =P
    Sério... eu fiquei feliz, imagine isso multiplicado por 5 .. xD

    De nadegas pelos episodios ;)
    Quem gosta de vampiros nao sao tontos, quem gostam de Robert Pattinson no papel de Edward que é... *lalala

    Comprei briga >.<

    Dizem que os filhos sao uma benção... eu já acho que são as mães ^^

    ;*

    ResponderExcluir
  2. hsauhsuahsuahsu
    Vou te bater :)

    lalala*

    Valeu amor!!

    ResponderExcluir