quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Fim das AMADAS férias "/

Enfim está chegando a hora de voltar...E confesso que não estou com nem um pingo de vontade de ir pra escola,nao mais.Saudades sim de alguns amigos...pessoas especiais e tal's mas...não estou preparada para o 3°.
Mas como eu definitivamente não tenho escolha...vou TER que ir e acima de tudo estudar pra carambaaaaA!!Afinal é o último ano.Aquele ano em que ficamos pilhados pra passar na merda do vestibular... saimos menos...estudamos mais...é...já deu pra perceber que vai ser uma bosta msm!!!!!!

O bom de tudo isso é............................................
...........................................................................................xiii acho que não existe nada de bom

Mas eu posso agradecer pelas FÉRIAS lindas/ironia/que eu tive!!

-E lógico saudades para:#MaKino(que eu não pude ver com a frequencia que queria)
                                    #Carol(que msm distante sei que estava bem com as amigas)
                                    #Nathy(que veio em casa e rimos demais ô/\õ)
                                   # Lií(que desapareceu das minhas férias)
                                   # Jana(que foram poucas as conversas)
-Espaço para: *Mari(que me fez rir MUUIITO essas férias)
                     *Katia(a mulher peixe RS.. só a gente entende)
                    *Silvia(que me fez rir muito com a história do chinelo havaiana RIARIARIA)
                    *Tia Diná(que me aguentou por 1 semana em passeios especiais)
                    * Papis(que me ajudou nas compras de materias e outros)
                    *Maninha e Cunhadinho(que me levaram ao melhor ponto do AÇAI *--*)
                    *Priminha linda Taís(que compartilhou minha crise de risos no metrô...afinal só a gente mesmo para olhar o mapa errado e ainda teimar com o moço que estamos certas...Yes,nós fizemos isso!!)

        

Por mais distante que eu estive ainda assim não foi as piores férias...saudades sim, mas não quero reclamar!!Só espero que eu possa ter férias o mais rápido possível!!!!




                                                         Bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário