sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A arte de ser :)

É...para que falar, fazer,usar...se depois vai magoar?Ainda não tenho uma linha de raciocinio para isso! O pior é que ninguem estara certo pra ninguem!!E é por isso que nao adianta NADA ficar discutindo...vamos ser felizes...sorrir mesmo que estejamos aflitos, tentar mostrar para o mundo que nao existe algo que nos faça verdadeiramente mal.Essa é a essencia de se viver, é o jeito de estar de bem com vc mesmo...
Demorei muito pra ver isso...mas dizem que nunca é tarde para aprender!
Nossa eu descobri que a minha preguiça atingiu até meu amor pelo matemática...Ontem dormi em cima do livro *kkk Terei que ir dormir mais cedo, senao como faço no fim do ano?Durmo em cima da prova do vestibular?Melhor nao :)
Mas também é uita coisa para uma pessoa só...Estudar 17 matérias,ter inglês, ter piano e ser obrigada a entrar na internet (rs)...isso tudo é muita tortura :)



Graças a Deus hoje é sexta...amanhã é sábado....E eu quero descançar muito...relaxar...pensar...curtir...DORMIR (L) sempreee....Pq depois vem domingo cheio de lições -.-' Alguem quer um pouco de liçao...choro...dor e mais umas coisinhas de presente?Se quizer é so ligar para 0800 34345987 mentira, nao liga nao pq eu nao sei de onde é (lalala).

Enfim...bom final de semana a todos *--------*
E muitos beijos ;****


Nenhum comentário:

Postar um comentário