quarta-feira, 30 de março de 2011

Os melhores vampiros(as) *--*

 Bom, todos nós temos opiniões diferentes...mas aqui estão os vampiros que EU mais gosto *---*

Bom, quem não conhece o 'bonzinho' Stefan Salvatore do seriado "The vampire diaries" que tem um passado obscuro mas que resolveu ser um bom vampiro...Se bem que na minha opinião vampiro bom mesmo é aquele que suga até a ultima gota que estiver no corpo de qualquer um (lalala)
E esse é o lindo, escultural Damon...do mesmo seriado.Porém não tão bonzinho.Ele tem que ser ruim porque assim ele fica mais lindo ainda (6), fora esses olhos do céu e esse cabelo bagunçado *--* Aiii é muita coisaaa!
Esse é ruim também...e como todos liiiindooooO! É o Eric do seriado "True Blood" que por sinal eu já falei em um dos posts...Esse seriado é muito bom!!E tem vampiros de verdade...muito sangue...e...lalala deixo em off(666).
E por mais que Crepúsculo tenha má fama eu ainda gostei muito dos livros, me decepcionei com os filmes...mas existem atores bons...que pelo menos eu gosto :) É o caso do Carlisle, eu gosto dele...é o tipo resistente e bonito ao mesmo tempo*--*
E a Alice é a vampira mais graciosa e com o cabelo mais lindo que eu já vi (devem estar pensando'então ela nao viu muitas'-lalala). E fora que ela vê coisas que ainda não aconteceram, isso faz dela uma das minhas preferidas :)
Lestat é o vampiro PHODA do filme "Entrevista com um vampiro".Esse merece os parabéns por ser um vampiro de verdade mesmo...MESMO!!
Outra vampira de Crepúsculo que eu gosto é a Rosalie...Pq é autentica e um tanto ruim!Além de ser bonita também!!
E por último mais nao menos importante...Temos Bill Compton do seriado "True Blood" que tambem é taxado como 'bonzinho'...mas a esperança é a ultima que morre...e falando em morte(lalala).

Enfim, assistam...leiam...sei la!Mas conheçam.Tenho certeza que nao vao se arrepender ;*


5 comentários:

  1. Aaaaah adorei o post! Damon lindão *-----------* "Esse seriado é muito bom!!E tem vampiros de verdade...muito sangue...e...lalala deixo em off(666)." - Hahaha é... pois é (*vergonha)

    ResponderExcluir
  2. E vc sabe bem o que eu DEVERIA ter escrito la!Mas é melhor deixar um suspense neh?

    HSUAHSUAHSUAHSUAHSU
    Obrigada pirralha s2

    ResponderExcluir
  3. vampiros são tudo de bom ...
    lalala

    ResponderExcluir
  4. eu amo de paixão vampiros e sei que existem vampiros de verdade e isso ai minha nossa o DAMON se fosse bonzinho não serio o DAMON

    ResponderExcluir